domingo, janeiro 29, 2006

BLINKS & LINKS

12 comentários:

extravaganza disse...

Obrigado, não! São 10 pataniscas, sff!! :p

gonn1000 disse...

Epá, olha que diz que os fritos não fazem lá muito bem...

Nadia disse...

Obrigado?!! Nós estamos é à espera dos copos da aposta...ai pois é!
Não estamos esquecidos!

gonn1000 disse...

Copos?? Aposta??? Neste tasco não há disso, eu bem digo para não trabalhares demais, cara seixalense :)

Nadia disse...

camarada seixalense...aposta é aposta. Olha que isto é um concelho sério, as pessoas conhecem-se...e rapidamente vamos bater á tua porta....

gonn1000 disse...

Bem, assim sendo, vou colocar em lista de espera para reavaliação, ou então na próxima bloggers joint acertamos contas... ou copos :P

W disse...

De nada :P ;) Dp pagas-me, filho :P jk
Take care *
B.

gonn1000 disse...

A ti também?? Têm tudo bem combinadinho, vocês...

W disse...

lol ya, eu combinei com eles por telepatia -atributos da bruxinha :p *

gonn1000 disse...

Que barbaridade!


... e que piada seca (a minha).

W disse...

lol ya..se não a tivesse ouvido/lido mais vezes.. :p mas eu perdoo, sou uma bruxa boazinha :x

take care*e não precisavas de agradecer o link :)

gonn1000 disse...

Não precisava, mas como sou uma jóia de moço agradeço :P