quinta-feira, novembro 10, 2005

24/ AZUL BEBÉ

Com algumas mudanças do horário de trabalho, experimentações no photoshop, burocracias devido à compra da casa e a preparação da minha festa de aniversário não tem sobrado muito tempo para actualizar o blog.
Hoje lá houve algum, mas mais uma vez volto a não conseguir deitar-me cedo (old habits die hard), entretido com a escolha de músicas para a noite de sábado (neste momento o viciante "Emerge", dos Fischerspooner, está em loop recorrente), se bem que mais logo não me custará tanto acordar, afinal não é todos os dias que se chega aos 24 anos... e calha logo num dia de estreias de cinema :) Por acaso o "Elisabethtown", do Cameron Crowe, parece apropriado para o dia...

48 comentários:

Nic disse...

Ah pois nao, todos os dias sao unicos e especiais,

muitos dias felizes!
:)

Anónimo disse...

Mais um vez parabéns!!!Diverte-te!!!Aproveita a vida!!

gonn1000 disse...

Obrigado aos dois ;)

Anónimo disse...

Meu querido (hoje estou excepcionalmente meiga contigo:)...já lá vão alguns anos desde que nos conhecemos, e eu sou a mesma maluca de sempre - às vezes saudável, outras não, mas what da hell, uma dose de loucura é fundamental! -, e tu o mesmo de sempre também, acho (embora mais convencido eheheh com este blog tão bem sucedido!). Enfim, bla bla bla aprecio a tua pureza e sinceridade, o teu humor cáustico, e sobretudo o carinho e atenção com que sempre me trataste (mesmo chamando-me bitch algumas vezes). Um grande beijo, e see ya in the next years... Feliz Cumpleaños!

gonn1000 disse...

Chuiff... só tu para me fazeres chorar :P
Vá, agora vê lá se me ofereces alguma coisa de jeito (kidding, ou talvez não).
Obrigado e logo pago-te um café, então...

nel colaça disse...

felicidades.
...and a perfect day!

gonn1000 disse...

Obrigado... espero que sim :)

mr pavement disse...

parabéns!

gonn1000 disse...

Tks :)

Spaceboy disse...

Parabéns e comemora em grande!

Anónimo disse...

Parabéns, excelente festa, parabéns and never die:P

gonn1000 disse...

Spaceboy: Obrigado! Vou tentar :)

Turat Bartoli: Never die? Who knows... Obrigado :)

gaZpar disse...

Com o teu bom gosto musical, de certeza que a festa será de arromba. ;) cheers mate

gonn1000 disse...

Obrigado :)
Mas isso do gosto é relativo, há quem não goste nada do meu, inclusive alguns dos convidados. But it's my party and I play what I want to :D

Anónimo disse...

Curiosa essa sua página!...
Tenho que visitar mais vezes pra entender perfeitamente a proposta da coisa... Mas tô achando bacana!
Inté!

Anónimo disse...

PARABÉNS Gonçalo! Cumps :D

gaZpar disse...

Olha... eu gosto! Posso ir à tua festa? eh eh. Brincadeirinha né? Só se apanhasse agora o avião de Inglaterra para Portugal. ;)

Anónimo disse...

Parabéns e bons filmes :)!

Abraço

Randomsailor disse...

hey senhor!!! Parabéns! Bela idade 24 anos, está quase num quarto de século!!! LOL!
Aproveita muito o TEU dia, e continua a contar... :D

Abraço!

O Puto disse...

Parabéns! E no sábado rebenta (salvo seja) a casa com a tua festa!

gonn1000 disse...

Marcelo Lima: Obrigado, não conhecia o teu blog mas também é bastante curioso :)

André Batista: Obrigado :)

Gazpar: Podes, mas em troca quero um autógrafo dos Bloc Party e do Patrick Wolf :P

SOLO: Obrigado :) E sim, o "Elisabethtown" é um (muito) bom filme. Bela surpresa :)

O Emissor: Obrigado, Fábio. Já passavas era por lá e trazias o "Confessions on a Dancefloor", não? :P

Randomsailor: Obrigado :) Sim, acho que foi bem aproveitado. Fica bem ()

gonn1000 disse...

O Puto: Obrigado. E assim espero :) Alguma sugestão musical?

magnolias_forever disse...

Muitos Parabéns e muitos anos de vida! :D Bebe uns copos à tua saúde!! ehehh
Felicidades!!!

gonn1000 disse...

Obrigado! I will, I will :)

Flávio disse...

24 aninhos apenas?!

Para uma idade tão modesta, este Gonçalo está excepcionalmente evoluído. E ainda por cima, com um dos melhores e mais populares blogues portugueses. Acho que este Gonn1000 é um verdadeiro case study: não conheço nenhum outro blogue que tenha crescido tanto e tão bem.

Parabéns, por tudo!

Flávio

www.a-bomba.blogspot.com

P.S.: Se disseres a hora e local do nascimento, faço-te a carta astrológica, se quiseres.

Nuno disse...

Eu sei que o comentário não é original, e já vem com um dia de atraso, mas Parabéns.
Espero que tenhas tido uma festa do caraças e que cá estejamos os dois para celebrar os 25.

gonn1000 disse...

Flávio: Wow, obrigado Lol. Nasci em S. Sebastião da Pedreira, em Lisboa. A hora exacta não sei, mas foi +- pelas 9 da manhã. Tks :)

O Editor: Obrigado. A festa é amanhã, mas espero que corra bem.

O Puto disse...

Acho que não preciso dar-te nenhuma sugestão. Tenho q certeza que a selecção musical, se estiver a teu cargo, será boa e festiva.

Unknown disse...

Heyy :) Pois então, parabéns atrasados! Espero que tenhas tido um super dia e que o mesmo seja um reflexo dos outros que se seguirão :)

Hugzzz a apagar a velinha

Anónimo disse...

Parabéns atrasado. Não sei se o filme do Cameron Crowe está para o dia, mas a trilha sonora (soundtrack) está para todos!!

Anónimo disse...

PARABÉNS! :)

gonn1000 disse...

O Puto: Vou fazer por isso :)

Kraak/Peixinho: Yup, correu bem tks ;)

Teco Apple: Está para o dia, sim, ou não fosse um filme sobre o crescimento. Obrigado :)

Vera: Obrigado :)

nel colaça disse...

Sugestão:
24years/24hours party people.

W disse...

Parabéns * Go go, escorpiões !!

gonn1000 disse...

Nel Colaça: Bem lembrado :) Por acaso já tinha pensado em colocar algumas canções dessa banda-sonora, mas ainda não sei se as selecciono mesmo.

Bárbara: Obrigado! Escorpiões forever!!! (Não confundir com os Scorpions :S)

emot disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
emot disse...

Bem-vindo aos 24!! Uma idade incerta... e um pouco estranha na nossa sociedade. Enfim! Tudo de bom para ti e para o blog que tantas boas leituras tem dado a tanta gente onde eu me incluo!!

Abraço!

gonn1000 disse...

Obrigado, João. É uma idade incerta, sim, mas parte da piada também é essa. Abraço :)

Anónimo disse...

knock! knock! espero não vir atrasado :) Parabéns aos teus 24 !!!! Força aí no blog!

W disse...

Gonçalo, em inglês há a distinção Scorpions e Scorpios. Somos Scorpios ;)*

playlist disse...

Parabéns:)

kimikkal disse...

Parabéns pelos 24 e continua a "postar" bons filmes!

Anónimo disse...

Parabéns. Como sugestão passa a cabritinha do Quim Barreiros.

gonn1000 disse...

membio/ playlist/ Kimikkal: Obrigado :)

Bárbara: Oops, tens razão. Obrigado pelo reparo ;)

astropastor: Epá, por acaso não passei essa. Enfim, terá de ficar para a festa da passagem de ano :)

Juom disse...

Também eu tenho andado demasiado ocupado e isto de estar uns dias sem vir à net não me permitiu saber que fazias anos. Chegam atrasados, mas chegam: Parabéns, pá! 24 parece-me uma idade catita, a ver vamos... ainda me faltam 2 para lá chegar ;-)

gonn1000 disse...

Sim, acho que é uma idade catita, mas 6 dias ainda não me permitem fazer um grande balanço lol. Obrigado :)

Frankenstakion disse...

Parabéns e muitas felicidades!

gonn1000 disse...

Obrigado e vai aparecendo :)