quarta-feira, dezembro 22, 2004

ANTI-PAI NATAL?

A julgar pelo número de compras de Natal que (não) fiz, é isso que devo ser...Mas acho que vou ter de ceder um pouco à lógica consumista, até porque este mês recebi finalmente o meu primeiro ordenado :D e, por isso, não tenho desculpas para não me deixar envolver pelo "espírito natalício"...
O título deste post foi "roubado" a um dos filmes mais prometedores que chegará ainda este ano a salas de cinema nacionais (mas não garanto, porque já foi adiado pelo menos uma vez), a par de "À Procura da Terra do Nunca" e "A Porta no Chão".
"Bad Santa - O Anti-Pai Natal", com Billy Bob Thornton, é a mais recente obra de Terry Zwigoff, o realizador de "Ghost World - Mundo Fantasma". Como ainda não vi o novo filme do cineasta, recordo o antecessor no post abaixo. E, enquanto não faço a lista de melhores filmes de 2004, sugiro que (re)descubram esse, que foi um dos meus favoritos de 2002...

Sem comentários: