sexta-feira, dezembro 30, 2005

FOTOGRAMAS DE 2005: 8

"Elisabethtown", de Cameron Crowe

8 comentários:

playlist disse...

Mais uma vez digo..adorei este filme!Muito bom(na minha opinião).

Anónimo disse...

Não é o melhor do Cameron Crowe. E mesmo não sendo um filme maravilhoso, conquista o espectador. Deve ser coisa que a Kirsten Dunst é capaz de fazer;

gonn1000 disse...

playlist: E dizes muito bem...

Teco Apple: Pois eu acho que é bem capaz de ser, e a Kirsten é mesmo luminosa :)

Anónimo disse...

Este fica para DVD.

Abraço e Feliz Ano Novo!

gonn1000 disse...

Mas olha que merece ser visto no cinema. Bom ano :)

Anónimo disse...

Se eu tivesse tempo e se ainda lá estivesse :P...

Abraço

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Também faço parte do grupo que gostou bastante do "Elizabethtown". A sequência das horas falando ininterruptamente ao celular é deliciosa. Abraço. PS: Dei uma repaginada no meu blog, agora estou no Blogspot.

gonn1000 disse...

SOLO: Vá, não inventes desculpas...

Ícaro: Essa sequência é de antologia, muito conseguida. Vou passar pelo novo blog, então :)