domingo, março 06, 2005

Be easy on me

I'm fragile

I'm easily

Broken

Be careful with me

I'm a fighter

And you're a cheat and

You're a liar

I don't need this anymore

This is not what I came for

I won't stand for this at all

I won't see you anymore

Be easy on me

Don't trip my wire

I'm a freak and

I'm on fire

Be easy on me

Trip my wire

I'm a freak and

I'm on fire

I don't need this anymore

This is not what I came for

I won't stand for this at all

I won't see you anymore

Be careful with me

I'm fragile

I'm a bitch babe

And I'm on fire

Be careful with me

I'm fragile

I'm a bitch babe

And I'm on fire

Be careful with me

Be careful with me

Be careful with me

I'm fragile

Don't you trip, tripping on my wire

I'm a freak, freak, freak but baby I'm on fire

I don't need this anymore

This isn't what I came here for

"Trip My Wire"

garbage

Já faltou mais, já...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu és fã... :p
Trip My Wire... é um dos melhores b-sides!

Uma boa semana p'ra ti

JD

O Puto disse...

Dos lados B as minhas preferências vão para "#1 Crush" (começou por pertencer ao single "Vow"), "Girl Don't Come", "Sleep", "Trip My Wire", "Thirteen" (original dos Big Star), "Lick The Pavement", "Afterglow" (muito ao estilo de "The World Is Not Enough") e "13 x Forever". Orgulho-me de ter comprado os singles, pois são um objecto bem interessante.

gonn1000 disse...

Bem, parece que não sou o único adepto dos b-sides dos Garbage...Os meus preferidos incluem "Thirteen", "Use Me", "Deadwood", "13 x Forever", "Afterglow", "Sleep" e a bizarra "Alien Sex Fiend"...Mas enfim, acho que são todos bons (melhores, por exemplo, do que algumas faixas de "beautifulgarbage").

Anónimo disse...

ENA!
Naun se esqueceram do "Kick My Ass", cover do Vic Chesnutt? Mto mto fixe! :p

Para o O Puto: naun foste o único... eu tenho TODOS os CDS... desde o primeiro... sim, sou LOUCO! :p

Para o Gonn100: basta comparar com os b-sides da era BG... mto melhores q algumas faixas do próprio álbum: "Begging Bone" é mto fixe; curto tb a cover "wild Horses"...

Gustavo H.R. disse...

O Grabage não fez uma música para um dos filmes recentes de 007?

gonn1000 disse...

m3aNt2b3: Sim, também gosto da "Kick My Ass" e da "Begging Bone", mas não são das minhas preferidas, e a "Wild Horses" é uma balada que não me diz muito.

Gustavo H. Razera: Sim, "The World is Not Enough", para o filme homónimo.