quinta-feira, janeiro 27, 2005

SPOOKY...

Estava eu hoje muito sossegado em mais uma rotineira viagem de comboio, meio inerte devido à partitura de imitação de música clássica (ou de elevador?) que já é habitual ouvir neste percurso (nem sequer é uma opção...), quando a rapariga, aparentemente inofensiva, que estava sentada ao meu lado colocou os auscultadores e começou a ouvir (e eu, embora involuntariamente) um concentrado de hits de gente tão apelativa como Anastasia ou Evanescence :S

Era só o que me faltava para complementar mais um dia de trabalho, ouvir as estridentes melodias (?) de tão apelativas figuras...Decididamente, viajar de comboio pode ser uma experiência sinistra e assustadora...

Tenham medo, tenham muito medo...

Brrrrr....Run, run for your life!!! BIG BAD ANASTACIA is everywhere!!!!

4 comentários:

O Puto disse...

São figuras histéricas e quase omnipresentes, que quando abrem as goelas põem em risco a nossa sanidade mental.

gonn1000 disse...

Pois, podemos fugir mas não nos podemos esconder...

Anónimo disse...

Bem, andei à procura de alguma coisa onde pudesse comentar, mas como só escreves sobre coisas que eu não conheço, torna-se complicado...
Gostei deste teu momento de bom humor :-) Mas deixa-me dizer-te que não é o que as pessoas ouvem que me incomoda, até fico contente com as pessoas que ouvem alguma música, seja qual ela for, mas o que me incomoda mesmo é a forma como ouvem, obrigando-nos a aguentar um zumbido estranho e muito pouco perceptível quando se sentam ao nosso lado.

Pedro Miguel Marques

gonn1000 disse...

Ok Pedro, até concordo contigo, mas mesmo assim há "zumbidos" mais toleráveis do que outros, sobretudo ao final do dia, quando já se têm ouvido muitos...

Fica bem;)